Aracaju Moto Fest movimenta o entretenimento e a economia aracajuana

O Aracaju Moto Fest já é um evento tradicional  no estado de Sergipe e na região Nordeste. Um programa para toda a família sergipana que reúner diversas atrações e movimenta várias áreas da economia sergipana como a gastronomia, turismo e lazer. Milhares de pessoas de diversas partes do país visitam o local nas quatro noites de festa e entretenimento do maior encontro de motociclistas do Nordeste. O que também significa lotação da rede hoteleira aracajuana. 

Em 2019, o Aracaju Moto Fest chega à sua 18ª edição e será realizado no Kartódromo da Orla de Atalaia de 14 a 17 de novembro. Dentre as atrações, estão diversos estandes de clubes, lojistas, expositores e concessionárias, atividades motociclísticas, praça de alimentação com diversos food trucks e shows com bandas locais. 

O Aracaju Moto Fest também preza pela lado social, por isso a entrada no evento é a doação de 1 kg de alimento por pessoa, o que reflete na arrecadação de várias toneladas de alimentos que são doadas para instituições beneficentes no estado. Por essas e outras questões, para a realização do Aracaju Moto Fest é muito importante o apoio do poder público em um evento tradicional, familiar e que preza pelo bem como este.
Fonte: Organização

 

Notice internal b2a46f13931d304c

Anunciantes