Banco patrocina lançamento do 16º Sergipe Trade Tour

O Banco do Nordeste patrocinou o lançamento da 16ª edição do guia Sergipe Trade Tour, apresentado ao público no dia 21, em solenidade restrita a representantes do trade turístico e apoiadores. O evento foi realizado no Hotel Sesc, localizado na Orla da Atalaia em Aracaju. O BNB foi homenageado com placa de reconhecimento pela parceria tradicional. 

O projeto apresenta conhecimento aprofundado sobre belezas, roteiros turísticos, culturais, históricos e a gastronomia do estado de Sergipe. A construção do guia turístico é composta por algumas etapas, que inclui visitas a municípios, coleta de informações e imagens, e produção de textos sobre diversidades culturais e produtos inovadores. 

Danile Brandi  representante BNB

(Danile Brandi representante BNB)

"O lançamento faz parte do calendário turístico e é uma forma de agradecer aos parceiros pelo apoio na produção deste projeto, que é feito com muito carinho e esforço. O patrocínio do BNB ajuda a torná-lo viável, principalmente neste ano desafiador para todos", diz a idealizadora Waldete Zampieri.

Disponível no mercado nacional com edições anuais, o guia é editado com informações da oferta de equipamentos e serviços turísticos por região, alinhado à política de regionalização do turismo.

"O produto oferece apoio ao desenvolvimento sustentável do turismo, com espaço para o pequeno, médio e grande empresário apresentar atrativos para quem visita o estado de Sergipe. Ao participar do projeto, o Banco ganha visibilidade num projeto de promoção regional, que valoriza as potencialidades do trade dos municípios locais", afirma o superintendente estadual César Santana.

Fonte: Assessoria BNB

Fotos: Davi Costa

Notice internal 49d4b9e0807fb7d1

Anunciantes