FamTour com agentes de viagem do turismo religioso conhece a cidade história de Laranjeiras/SE

Laranjeiras/SE recebeu, ontem (11) mais  um importante famtour com o objetivo de capacitar agentes de viagem oriundos do Distrito  Federal. Os doze agentes representam grandes operadoras de Turismo de Brasília que tem como foco principal o 'Turismo Religioso' e estiveram no município para conhecerem o roteiro religioso do destino. Os agentes de viagem  estiveram na cidade: nas Igrejas de Nossa Senhora da Camandaroba, do Sagrado Coração de Jesus - Matriz, Senhor do Bonfim; nos museus Afro e de Arte Sacra, Centro Histórico, na Casa do Folclórico e na Casa do Artesanato.

Todos os agentes de viagem ganharam folhetos de divulgação  do roteiro e marcadores de páginas em renda irlandesa  no  formato de cruz produzindo por uma artesã da cidade.

FamTour e Ação

Todo Famtour é  uma forma de treinamento onde os agentes de viagem  têm a oportunidade de conhecer os destinos, as suas ofertas técnicas e turísticas, para que tenham mais conhecimento e segurança na hora de indicá-los aos clientes.

Já é a segunda vez que o município de Laranjeiras/SE recebe essa  ação que  faz parte  do projeto Investe Turismo, realizado e desenvolvido pelo Sebrae, Ministério do Turismo, Embratur e Secretaria de Estado do Turismo, e busca ampliar a divulgação do Destino Sergipe em outros estados e  conta com a parceria da Prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal do Turismo, da ABIH/SE e do receptivo da  Top Tour."Este famtour é  uma forma de incrementar e fomentar o turismo religioso do município no Brasil ”, revelou o secretário de turismo do município, Jorge Barros.

Por: Cassandra Teodoro

Notice internal d538de8cb84df646

Anunciantes