FAMTRIP VISITA CANINDÉ

No início desta semana, a Casa da Cultura e Arte Givalda Fernandes de Canindé de São Francisco foi a primeira parada do FAMTRIP composto por Agentes de Viagem vindos do Distrito Federal. Após um breve lanche o grupo embarcou em um dos catamarãs para fazer o passeio no Cânion em seguida almoçou no Karrancas e visitou o Museu de Arqueologia de Xingó (MAX). O jantar ao som de Chirly Torres e Bira teve como cenário a Orla Salomão Porfirio de Brito oferecido pelos permissionários. O grupo veio no comando da Consultora do Sebrae, Gabriela Nicolau e a Guia Naime. A recepção aos operadores ficou ao encargo do Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Esporte do município Genilson Aragão, equipe da SECTUR e Artesãos da casa. A Rota do Cangaço também fez parte do roteiro onde aconteceu a visita a Grota de Angico com almoço no Cangaço Ecopark.

Os agentes de viagens encantados com as belezas Hospedaram-se no Xingó Parque. “Hotel, uma estada a contento, com ótima localização , bom atendimento e grande estrutura.” assim disse a Agente Simeire da Voe Tur Operadora. 

Essa visita ao complexo turístico de Xingó contou com todo suporte da MF Tur, WB Empreendimentos, permissionários da Orla Salomão Porfirio de Brito e prefeitura Municipal de Canindé através da Secretaria Municipal de Turismo Cultura e Esporte.

“Os cânions do Rio São Francisco é hoje um dos 10 atrativos mais requisitados e visitados do Brasil. O lago navegável por 60 km, é para o turista um grande espetáculo de se ver.” destacou Aragão. 

FAMTRIP denomina-se, viagens de experiências. É uma forma de promover um destino e tem como objetivo familiarizar e encantar o agentes e operadores de produtos turísticos. É um projeto que consiste em visita técnica a fim de que conheçam o local e saibam o que estão oferecendo ao cliente.

 

PMCSF

ASCOM

SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, CULTURA E ESPORTE

Dami Alves 

DRT 13242

Notice internal e92983e7f4b7c1f2

Anunciantes