Inauguração do novo Centro de Convenções do Del Mar Hotel, o mais moderno do Estado

Nesta quarta-feira (06), Sergipe ganhou um novo e moderno espaço para eventos. Trata-se do novo Centro de Convenções José Carlos Silva, no Del Mar Hotel, em Aracaju, que passa a ser o mais moderno de Sergipe, e fica entre os melhores do Norte/Nordeste. Sob o comando do Grupo MB, do empresário Manoel Barbosa de Andrade, o hotel passa por total reestruturação, que inclui troca de todas as camas, novo enxoval, mudança no design de interior, nova fachada, implantação de sistema VRV, o mais moderno na área de refrigeração, em todo o hotel, e muito mais.

 

O evento de inauguração contou com as presenças do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e dos secretários de turismo de Aracaju e do Estado de Sergipe, Jorge Santana de Oliveira e Cicinato Junior, respectivamente, além dos presidentes da ABIH, Antônio Carlos Franco Sobrinho, ABAV, João D'Avila, Convention Bureau, Luiz Simões, ABRAJET, Nairson Oliveira, do presidente banco do Estado de Sergipe - BANESE, Fernando Mota, superintendente da Fecomércio, Mauricio Oliveira, além de outras autoridades, trade turístico, empresários, cerimonialistas e imprensa. 

 

HOMENAGEM AO FUNDADOR

 

O nome do novo Centro de Convenções do Del Mar Hotel faz homenagem ao empresário e engenheiro civil José Carlos Silva (in memoriam), fundador do hotel, que no ato foi representado pela sua viúva, Maria de Fátima Menezes Silva e por seus filhos, Danuza Silva Menezes (que fez o pronunciamento representando a família), Jessica Menezes Silva, Ilana Silva Telles Ramos e Samara Menezes Silva, além do seu irmão, o empresário Reginaldo de Oliveira. 

 

A cerimônia teve o comando da jornalista e coach Marcia Cruz e foi dividida em duas etapas, primeiro recepcionando os convidados num lounge montado na frente do novo acesso, exclusivo do Centro de Convenções, para o desenlace da fita inaugural. Na sequência, teve o descerramento da placa inaugural, coquetel e apresentação de dança com dançarinos da Academia Sergipana de Ballet (Gladston Santos) e Edice Fontes Danças de Salão. Na parte musical, o evento teve as participações do Dj Peterson Santa Rosa, no longe, e do violonista David Souza na parte interna.

 

DESAFIOS E FOCO NA QUALIDADE

 

O hotel foi comprado pelo Grupo MB em 28 de dezembro de 2016, e voltou a chamar-se Del Mar Hotel após os novos proprietários optarem por cancelar o contrato com a rede Accor, dona da bandeira Mercure, e seguir com a administração direta do empreendimento. Desde então, o Grupo MB, tem feito melhorias no empreendimento, com reformas e implantação de novas tecnologias quanto ao atendimento.

 

"A inauguração do Centro de Convenções José Carlos Silva faz parte da primeira etapa das mudanças que estamos fazendo no Del Mar Hotel, que também inclui colchões novos e novo enxoval para 57 apartamentos, da Ala A, que estarão sendo entregues dia 15 deste mês. A segunda etapa, correspondente a Ala B, com 56 apartamentos, será entregue no final de setembro. Também faremos uma nova fachada e estamos implantando o sistema VRV em todo o hotel, que é o mais moderno e de melhor tecnologia que existe no mercado quanto a refrigeração. Queremos unir forças com os governos estadual e municipal, associações e empresários do setor para divulgar e vender as riquezas e belezas naturais de Aracaju, contribuindo dessa forma para o fortalecimento e aquecimento da economia do Estado.", disse João Paulo de Andrade Amaral, diretor do Del Mar Hotel. 

 

"Nosso setor de eventos tem capacidade para atender 800 pessoas, sendo 300 no Espaço Canoas, e 500 no Centro de Convenções, que conta com estrutura moderna, novo sistema de refrigeração, além de nova acústica, iluminação e nova decoração e entrada privada, separada da entrada do hotel, dando mais privacidade aos nossos clientes de eventos", explicou José Rodrigues de Andrade, diretor do Del Mar Hotel.   

  

"Nosso objetivo é resgatar e fortalecer a credibilidade do Del Mar Hotel na rede hoteleira sergipana, operando como um resort urbano, oferecendo conforto e qualidade aos nossos hóspedes, e também aos clientes de eventos e a moradores do Estado, com programações comemorativas, como réveillon, dia das mães, dos pais e dos namorados, por exemplo. Com o novo Centro de Convenções inaugurado queremos receber todo tipo de evento, desde feiras a congressos, palestras, eventos corporativos no geral, casamentos, aniversários, confraternizações de empresas e eventos sociais. Seja qual for o evento, nossa equipe está pronta para torná-lo um grande sucesso!", declarou Bruno Pfefer, gerente geral do hotel, que veio de São Paulo, da Rede Accor, para somar-se à equipe do Grupo MB no comando do Del Mar. 

 

Del Mar Hotel, a nova onda chegou... e veio para ficar!!

 

Redes Sociais – @delmarhotel

Site – www.delmarhotel.com.br

 

Fotos: Rudi Marques Fotografias. 

 

Ascom do Evento: Marcia Cruz (79-99112-3351 / cruzmarcia@gmail.com )

 

 

 

Notice internal 044a194ebe55f0f2

Anunciantes