Museu da Gente Sergipana é eleito o melhor da Arquitetura 2012.

O Museu da Gente Sergipana recebeu o prêmio O Melhor da Arquitetura 2012. A cerimônia de premiação contou com 498 projetos de todo o Brasil, sendo concedido por meio do voto do público, através de votação pela Internet e por uma equipe técnica de curadores.

O prêmio O Melhor da Arquitetura é organizado pela Revista Arquitetura & Construção e prestigia projetos arquitetônicos realizados no Brasil, destacando a criatividade dos arquitetos do país, é a primeira vez que Sergipe recebe este prêmio.

"Recebemos um prêmio nacional e isso coloca a arquitetura do estado em destaque, sendo importante frisar que quem elaborou e realizou toda a restauração foi um escritório de arquitetura do estado", comemora o Superintendente do Instituto Banese, Ézio Déda, que ainda fez questão de ressaltar o empenho de toda a equipe que faz parte do museu. "Esse prêmio é o trabalho de uma equipe que coloca o Museu da Gente Sergipana como importante pólo cultural por causa do seu acervo, interatividade e do desenvolvimento do turismo que é uma das atividades mais importantes na economia mundial hoje".

Notice internal 8078766322012e55

Anunciantes