Programação do Festival da Mandioca 2018 em Lagarto

O terraço do Mercado Municipal José Correia Sobrinho ficou pequeno para a multidão que esteve presente para prestigiar o lançamento oficial do IV FESTIVAL DA MANDIOCA .

A programação contou com a apresentação das candidatas à rainha do festival, da quadrilha lagartense Arryba Saia (a segunda melhor do país) e do trio de forró pé-de-serra, café da manhã especial, mostra dos serviços do Cerest e a tão esperada divulgação das shows artísticos.

O secretário da Cultura, da Juventude e do Esporte, Rafael Monteiro, responsável pelo evento que movimenta a economia regional e atrai turistas de todo o nordeste falou da responsabilidade na organização do festival, bem como em oportunizar que atrações lagartenses façam parte da programação.

Já o prefeito Valmir Monteiro enfatizou que o Festival da Mandioca oferece também cultura, serviços de saúde e sociais, palestras, cursos de culinária, e muito mais.

Por sua vez, o presidente da Câmara Ibrain relembrou a semente plantada em sua gestão como secretário de Esporte e Lazer, na realização do I Festival em 2009, e hoje a festa é referência brasileira para os produtores de mandioca.

Terça Dia 19

Xandi e Nanda

Gil Duarte

Los Guaranis

Capim Canela

Quarta Dia 20

Odayr o Boy

Wallas Arrais

Paulo Santos

Cintura Fina

Quinta Dia 21

Xand Avião

Devinho Novaes

Seeway Eletrico

Farra do Barão

Sexta Dia 22

Samyra Show

Elton Mota

Diego Galã

Forro Brasil

Tatua – o mensageiro do forro

Sábado Dia 23

Zuerões do Forró

Walter Nogueira

Forro 10

Big Love

Domingo Dia 24

Igor Ativado

Gil Mendes

Klebinho o Príncipe

Cris Santiago

 

Fonte: Secom Lagarto

Notice internal e9339b4414a030d6

Anunciantes