Seminário Nacional de Turismo da UFS promove Mesa da Sergipanidade

O  III Seminário  Nacional do Turismo da Universidade Federal de Sergipe iniciou a programação desta quarta-feira, 6, com a Mesa da Sergipanidade composta pelos representante dos  principais projetos de comunicação do turismo, são eles: Nairson Socorro (Viaje Sergipe e presidente da Abrajet-SE), Waldete Zampieri (editora do Guia Sergipe Trade Tour), Silvio Oliveira (jornalista de turismo do Portal infonet e Tô no Mundo), Shis Vitória (assessora de Comunicação da Setur/ SE e Meu Mundo no Mundo X) , Miss Anna (Miss Check-in), Alfredo Tavares e Rafael (Destino Sergipe). 

O evento também faz parte da V Semana Acadêmica e Cultural da UFS (Semac) e atraiu um grande público ao auditório da Adufs, no Campus da UFS, em São Cristóvão, momento através do qual houve exposições dos projetos por cada integrante da mesa e, logo após, aberto ao debate com a planteia composta por estudantes, pesquisadores e simpatizantes do turismo. “Estamos aqui com uma representatividade de peso nesta mesa. Fico lisonjeado em podermos compartilhar da experiência”, afirmou Dênio Azevedo, professor integrante da comissão cientifica da Semana do Turismo, ao abrir os trabalhos. 

O III Seminário Nacional do Turismo da Universidade Federal de Sergipe é uma realização do Departamento de Turismo da Universidade federal de Sergipe, em conjunto com o Grupo de Pesquisa em Gestão de Turismo e Hospitalidade, com apoio de grupos de pesquisas, Centro de Turismo, Prodetur, prefeituras  e o projeto Integra-SE. O evento foi aberto na segunda-feira, 5, com uma vasta programação de debates, exposições, oficinas, apresentações culturais e feiras de produtos oriundos da economia criativa e social.

Por : Silvio Oliveira

Notice internal b0a1b7b38aca3aab

Anunciantes