Setur apresenta estudo desenvolvido pela Fundação Getúlio Vargas sobre demanda turística

Na próxima quinta-feira,11, a Secretaria de Estado do Turismo ( Setur), a partir de um trabalho desenvolvido pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e a Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI), viabilizado pelo Programa de Desenvolvimento do Turismo ( PRODETUR/SE), irá apresentar o resultado da ação denominada “Elaboração de Estudos de Mercado e Estratégias de Produtos e Circuitos”, que destaca a respeito da demanda turística, ou seja, o perfil dos turistas que visitam o estado de Sergipe. A solenidade será realizada no auditório do Museu da Gente Sergipana, localizado no Centro de Aracaju, às 9h. 

“Será um marco na história do turismo, pois um estudo nesse segmento foi produzido para fortalecer toda a cadeia turística do estado. Conhecer a motivação, o perfil socioeconômico, custos e o período que mais visitam Sergipe, está agora documentado e parabenizo à FGV pelo excelente trabalho”, destaca o secretário de Turismo, Manelito Franco Neto. 

Para a elaboração do documento, uma pesquisa foi executada nos municípios que apresentam um maior fluxo de turistas. Sendo assim, nove municípios que compõem os Polos Costa dos Coqueirais e Velho Chico integram este trabalho. São eles: Aracaju, Itaporanga, Estância, São Cristóvão, Brejo Grande, Laranjeiras, Neópolis, Canindé do São Francisco e Poço Redondo. 

O que: Apresentação de estudo desenvolvido pela Fundação Getúlio Vargas sobre demanda turística
Quando: 11/10/2018
Onde: Museu da Gente Sergipana
Horário: 9h

Assessoria de Comunicação 
Secretaria de Estado do Turismo - SETUR

Notice internal c9e65f3b709a9b06

Anunciantes