Hamdler

Os novos membros do Conselho Municipal de Turismo tomaram posse na manhã desta terça-feira, 30, em solenidade realizada na sede da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo para o biênio 2021/2022. 

O Conselho Municipal de Turismo  é um órgão com funções deliberativas, consultivas, normativas e fiscalizadoras. Constituído por doze membros titulares e seus respectivos suplentes, representantes do Poder Público e da comunidade, o Conselho tem a missão de auxiliar o poder Executivo no fomento e na promoção de atividades turísticas. 

Os conselheiros foram empossados pelo Prefeito Gilson Andrade, que na oportunidade parabenizou os novos conselheiros e ressaltou a importância do conselho para alavancar o turismo em nossa região. "O Turismo é um instrumento de desenvolvimento econômico regional, que  mobiliza toda uma cadeia produtiva. Ele serve como um instrumento democrático de participação popular, para ouvir a população, os vários segmentos. O conselho existindo, funcionando, acompanhando as decisões e tudo aquilo que será colocado em prática. Quero o envolvimento de todas as  pessoas, em especial dos que compõem o setor governamental para que possamos construir uma agenda positiva para 2022", expressou o Prefeito Gilson Andrade.

Confira a Composição do Conselho Municipal do Turismo. 

1. Representantes do Poder Executivo. 

-Allan Alberto 
-Wesley Nascimento 
-Danielle Menezes 
-Verônica Paixão 
-Thiago Menezes 
-Maria José 
-Anny Kevelly 
-Marcelly Prado 
-Gabriela Meneses
-Magno Melo 
-Carlos Lisboa 
-Ednilde Santos 

2. Representantes da Sociedade Civil: 

-Klevia Passos 
- Valdec Aboboreira (CDL)
- Luiz Fasanella 
-Carlos Alberto (Ascoabaís)
-Porcino Góes 
-Everaldo Carvalho (MarAzul)
-Josefa Passos 
-Tainara Nascimento (Ass. Das Catadoras de Mangabas) 
-Daniella Perreira 
-Laura Calazana (UFS) 
-Joseane Soares 
-Ângela Nunes (Acppma).