Governo de Sergipe assina contrato com a Decolar para promover o turismo

O Governo de Sergipe assinou, na manhã desta segunda-feira (22), um contrato com a Decolar para promover o destino nas plataformas digitais e buscar aumentar as vendas de pacotes turísticos para Sergipe. A assinatura foi realizada pelo secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, e a diretora de Advertising e Assuntos Corporativos da Decolar, Bruna Milet . 

“A Decolar é uma das maiores plataformas de vendas de produtos turísticos do mundo e está presente em 20 países, investindo milhões de dólares em tecnologia. O objetivo desse acordo comercial é que eles priorizem o destino Sergipe nas suas prateleiras”, informou o secretário. 

No acordo, ficou definido que a cada real investido pelo Governo do Estado na ação promocional, a Decolar vai dobrar o investimento, ou seja, vai investir junto com o destino para obter um maior retorno. “É o que chamamos de mídia compartilhada. A gente investe e eles também investem com o intuito de fortalecer os canais de venda”, explicou o secretário. 

“Acreditamos na força de vendas da Decolar. Sergipe entra nesse circuito para buscar ampliar as vendas para o nosso destino que é maravilhoso, mas precisa muito desse trabalho de promoção e divulgação para se tornar mais conhecido e mais vendido”, disse Sales Neto, que fez questão de salientar que esse projeto só está sendo possível devido ao apoio do governador Belivaldo Chagas. “Pois ele tem a exata dimensão da importância do Turismo para a economia do nosso estado”, finalizou.

Fonte: Ascom/Setur

Anunciantes