Itapemirim se prepara para aterrisar em Sergipe

Na manhã desta quinta-feira, 11, o secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju, Marlysson Magalhães, juntamente com o secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, representantes da Aena Brasil, Enrique Martin (Diretor de Relações Institucionais), Felipe Cavalcanti (Diretor de Operações) e Wanderson Silva (Superintendente do Aeroporto Santa Maria), participou de uma reunião on-line com dirigentes da ITA Transportes Aéreos, companhia aérea do Grupo Itapemirim, quando foi anunciado, em primeira mão, que a partir de meados deste ano o grupo começará a operar rotas aéreas em Sergipe.

Lincoln Amano, diretor comercial da ITA, afirmou que o grupo iniciará as operações com uma frota de 5 aeronaves e até o fim do ano ampliará para 10 aeronaves, tipo Airbus 320.

Por enquanto, acrescentou Amano, o grupo está em fase de análises de itinerários, rotas, e que em breve promoverá uma nova reunião para oferecer detalhes da entrada da Itapemirim na malha área sergipana.

De acordo com publicação da ITA Transportes Aéreos, a companhia tem planos de operar em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília e Salvador.

Para o secretário Marlysson Magalhães, a chegada da ITA Transportes Aéreos amplia a oferta de voos para o estado, aumentando o fluxo de passageiros e turistas na capital. “Parabenizo o grupo pela chegada em nosso estado e quero deixar o convite para futuramente conversarmos sobre a divulgação do nosso destino nos dois modais do grupo: o rodoviário e o aéreo”, declarou.

Participaram ainda da reunião Guilherme Fussi (gerente comercial da ITA) e Carla Levita (secretária executiva do Conselho Municipal do Turismo e servidora da Semict)

Fonte: Semict

Anunciantes