Nova gestão toma posse no Sindicato dos Guias de Turismo de Sergipe para triênio 2021 -2024

O guia de turismo Irma Karla tomou posse nesta terça-feira, 5, como presidente do Sindicato dos Guias de Turismo de Sergipe (Singtur) para triênio 2021 -2024. O encontro da categoria ocorreu no pátio do balcão de informações turísticas do Mercado Thales Ferraz, Centro de Aracaju, e contou com integrantes da nova diretoria, além de bastante prestigiada pelo secretário de estado do Turismo, Sales Neto, do secretário municipal de turismo de Aracaju, Marlysson Magalhães. 

Veterana no guiamento e na gestão pública, Irma Karla assume pela terceira gestão o sindicato dos profissionais de Sergipe alicerçando uma bandeira de luta pela categoria, modernização sindical, busca de novos filiados, estruturação, parcerias e proatividade. 

“Pautaremos a nossa gestão em trabalho. Nada é estático, vamos seguir com as nossas atividades que sempre pautamos a nossa vida profissional em prol da categoria e, consequentemente, do turismo do Estado. Nossa primeira atividade será regularização das atividades sindicais. Arrumar a casa”, afirmou. 

Fazem parte da nova gestão a Vice-Presidente Secretário, Ana Cristina; Secretário Suplente, Carlos Moisés; Vice-Presidente Tesoureira, Ângela L da Rocha; Tesoureira Suplente, Acácia Azevedo. Conselho Fiscal Efetivo: Alessandro Tavares, Max Sandro, Amanda Ribeiro e como suplentes Gislayne Caroline e Joselito Bento.

Anunciantes