Encerrada no último domingo, a ExpoVerão foi um verdadeiro sucesso. Com mais de 100 expositores de 14 segmentos e 10 dias de programação, o evento levou cerca de 50 mil pessoas para a Praça de Eventos da Orla de Aracaju.
Segundo Alexandre Porto, da Êxito Eventos, idealizador da feira, a ExpoVerão atingiu todos os seus objetivos – tanto em retomar o mercado de eventos quanto em dar retorno aos participantes. “Todos ficaram satisfeitos”, afirma.
“Sem dúvida alguma, reascendeu a realização de grandes feiras comerciais, que estavam adormecidos. Os números são expressivos. Entre os dias 17 e 26 de dezembro, foram mais de 50 horas de programação mesclando apresentações artísticas, culturais e esportivas”, completa.
Porto comemora o fato de o evento ter sido organizado em tempo recorde, em um prazo de 60 dias desde a sua concepção até a abertura. Este feito é considerada uma grande vitória pela Êxito.
“Tudo isso só possível porque tivemos grandes parceiros ao nosso redor.
Temos que agradecer a todos os patrocinadores, parceiros e expositores, setores da mídia, imprensa em geral. Todos que trabalharam na montagem, fornecedores, aqueles que de alguma forma se envolveram”, pondera.
E os números medem e classificam o tamanho que a feira representa. Foram mais de 10 mil m² distribuídos pela Praça de Eventos da Orla. Lá, o visitante encontrou uma mescla de atividades, juntando compras, cultura, gastronomia, entretenimento, atividades fitness, academia pet entre outros.
Mas o maior mérito da ExpoVerão certamente está no fato de alavancar o segmento de eventos neste momento. Após quase dois anos de pandemia de coronavírus, o setor não pode atuar. Contudo, a expectativa é grande para 2022.
“Teremos um calendário de eventos expressivos para 2022. Já apresentamos aos expositores cinco feiras para o ano que vem – três no interior e duas em Aracaju, entre elas, a segunda edição da Expoverão, que será realizada na primeira quinzena de dezembro do próximo ano”, finaliza Alexandre Porto.
Fonte: Ascom/Expoverão